Esta é a última vez que fico de pé na sua frente, olho nos seus olhos e te peço para que fique. Eu te perdoo de novo e jogo no esquecimento todos os maus momentos que vivemos nos últimos meses, desde que me coloque no topo da sua lista de prioridades e me garanta que, desta vez, tentaremos fazer dar certo.
Sei que pronunciei seu nome com pesar nos últimos tempos, mas todo o peso que você me causou se esvaiu desde a última vez que me tocou. E, mais uma vez, estou disposta a reconstruir tudo o que deixamos desmoronar, desde que você me garanta que vai tentar ficar.
E eu estava lá, todas as vezes que você partiu e, em cada um dos seus adeus, se abriram novas feridas dentro de mim, as quais eu achei que jamais se curariam e que doeriam para sempre. Mas todas as estradas que peguei, me conduziram novamente até você e pretendo terminar este trajeto ao seu lado, desde que me diga que, mesmo que eu fuja, você abrirá a porta quando eu retornar para casa.
Aqui estou eu, mais uma vez, diante de você, com o olhar marejado, feliz por te encontrar em casa, deixando para traz todo o meu orgulho só pra te dizer que, acima de qualquer mágoa, eu tenho sentindo sua falta todo esse tempo. E eu estou disposta a esquecer o passado e todos os motivos que te fizeram se esconder, desde que me faça ter a certeza de que sou eu quem você escolheu, porque esta é a última vez que te digo que sempre foi você!
Gente! Que perfeição!!!
ResponderExcluirSenti a emoção de cada palavra. ❤️