O frio na barriga que sentia quando criança e pensava que a vida era uma aventura, e a noite podia ser minha melhor amiga, volta a me dominar todas as vezes que estamos juntos em um rolê noturno.
E saber que podemos apagar as luzes do céu e chamar a cidade de nossa é uma das minhas sensações preferidas. Nesse momento, não sou quem sou ou quem preciso ser. Sou quem quero ser.
E quem diria que eu encontraria alguém capaz de provocar todos esses sentimentos em mim? Alguém que me acompanharia nas ideias loucas quando o tédio me afronta nas noites frias e silenciosas que pairam sobre meus meios de semana?
Essa presença tem um cheiro característico, que me faz acreditar que tudo é possível e que nenhuma loucura é demais, quando a boca tem sede de fazer memórias, mas o coração quer deixá-las guardadas no fundo da mente, tendo a certeza de que teve uma semana bem vivida.
Você tem cheiro de liberdade, e ele me prende em uma frequência que ninguém mais consegue acompanhar. Apenas nós, em mais uma noite onde sou a protagonista da minha própria história, e você é meu coadjuvante, estrelando a novela da vida real.
0 Comments: