Alta temporada em Londres! Bailes quase todos os dias, piqueniques, almoços e muitas mães ambiciosas procurando o maior prêmio, quero dizer, o melhor partido para suas filhas, mas os melhores partidos são os que mais se esquivam desse tipo de compromisso.
Eu acho divertido observar toda essa caçada, mas tenho pena das garotas que se casam forçadas e sem amor só para satisfazer a alta sociedade. Graças a Deus, minha mãe me disse que, se eu não conseguir me apaixonar nesse ano em que debutei, poderei tentar no próximo, pois ela quer que eu dê esse passo por amor e seja tão feliz quanto ela e o papai.
Eu contei a ela sobre meus sentimentos sobre o marquês, já faz dois anos desde que nos conhecemos e fiquei perdidamente apaixonada, mas só nos vimos naquela ocasião e tanto ela, quanto eu achamos que foi coisa de adolescente e que esse sentimento já passou, mesmo que eu ainda sinta um frio na barriga quando me lembro daquele doce beijo em minha mão.
Bem… Como quase sempre tem ocorrido, estamos em um baile, mas esse é mais especial que outros por ter sido oferecido pela própria rainha Vitória!
Para abrir o baile, a rainha começou a valsar com seu grande amor, o príncipe Albert. Ela é uma das poucas pessoas em nossa sociedade que se casou por amor, é lindo de ver a maneira como sorriem um para o outro e seus olhos dizem coisas tão profundas que o vocabulário se torna escasso para traduzir em palavras. É um amor assim que eu quero.
É um amor tão… É tão… É ele… O marquês de Kent! Eu não acredito! Pelas batidas do meu coração, devo presumir que continuo apaixonada pelo marquês. Sua presença é deveras marcante, a tal ponto, que todos os homens no salão se tornam obsoletos mediante à sua presença.
Parece que ele está me observando e caminhando ao meu encontro, parece loucura, mas é real. Sem nem lembrar realmente o que aconteceu e como respondi, já me vi valsando nos braços acolhedores e protetores dele. Procuro desesperadamente, mas sem sucesso não me perder naqueles olhos tão enigmáticos, contudo tão expressivos ao mesmo tempo. Poderia jurar que todo o salão estava vazio enquanto estávamos dançando, jamais senti algo tão… era indescritível, era pleno, era amor.
A história é linda, mas estou esperando a recomendação musical do Luan para me emocionar mais ainda com ela hahahaha
ResponderExcluirMuuurrriiiiii!! A trilha de hj poderia ser RBD - salva-me, já que "sobrevivo por pura ansiedad"
ExcluirA recomendação da trilha sonora do Luan agora é lei!!!!
ExcluirDe tirar o fôlego.
ResponderExcluirMary diamante demais
Thank's my diamond!!! 💗
ExcluirQuer acabar comigo? Nos presenteia com essa cena maravilhosa e de bônus ainda tem a foto do momento em que Darcy e Liz estão dançando juntos em orgulho e preconceito! ♥♥
ResponderExcluirSe não for pra acabar contigo usando algo épico e maravilhoso como Orgulho e Preconceito, eu nem escrevo!! 😂😂💗
ExcluirEu sempre leio rápido e me arrependi! Escreve um livroooooo ia dar muito bom ( eu achei que o nome da rainha deveria ser Elizabeth (elizabitch pra nós intimos da coroa) ) (sim usei parenteses dentro de parenteses)
ResponderExcluirQuem sabe um dia eu escreva né? Já comecei, mas nunca terminei... me indica uma trilha sonora pra me inspirar...
ExcluirSomos super íntimos da coroa!!! 😂😂💗💗