Como falar de alguém que roubou meu coração, meus pensamentos e meu ar? Peguei um trecho de uma música do Skank que talvez pudes...

Me apaixonei por um André

Como falar de alguém que roubou meu coração, meus pensamentos e meu ar?
Peguei um trecho de uma música do Skank que talvez pudesse começar, isso, começar a expressar o que eu quero dizer: "Te ver e não te querer, é improvável, é impossível. Te ter e ter que esquecer, é insuportável, é dor incrível..."

Você é intensidade, é calor, é fogo, é chama, difícil e impossível de conter ou apagar quando se alastra. 

Como esquecer daquela tarde de uma quarta-feira, que poderia ter sido como outra qualquer, mas não foi. Como esquecer daquele beijo? Que foi inesperado, ousado, premeditado(por você), sonhado(nos meus mais impossíveis sonhos) e teve o encaixe perfeito. 

Como se já pertencessemos um ao outro muito antes daquele reencontro.

Você me conquistou, me ganhou, com todo aquele charme, e aquele sorriso... Que, ah..., aquele sorriso que faz até as geleiras derreterem. 

Talvez todos os Andrés sejam assim, cativantes, apaixonantes, enlouquecedores e "calientes"... Ou talvez, fosse só meus olhos ingênuos de uma apaixonada.

Te ter? Impossível! 
Não é do tipo de se "prender", você é livre.
Você sonha, mas não espera acontecer, FAZ,  você é todos os 4 elementos da natureza, firme como a terra, calmaria como a água, vivo e intenso como o fogo e sutil como o ar.

Você, sempre foi as reticências, os pontos de exclamação e interrogação, a vírgula, mas jamais o ponto final. Pode soar clichê, mas você é a poesia mais linda de ser lida.

Não terminaria esse texto sem reticências, já que com você, é impossível saber o que vai acontecer... Teremos outros capítulos? Encerraremos um ciclo? 

Não sei, isso é você quem vai dizer....

2 comentários:

  1. Amei o texto Anna! Meu primeiro beijo foi com um André, aos 15 anos de idade. Voltei no tempo com os seus sentimentos. Parabéns pelo talento ♥️🎈

    ResponderExcluir